A astrologia dos chefes – A PRINCÍPIO OU EM PRINCÍPIO?

A astrologia anda tão em alta que se tornou tábua de salvação de diversas pessoas, nos mais diferentes contextos: da aflita moça encalhada ao executivo ansioso por fechamentos de contratos. Diante disso, por mais incrédulo que você seja, vale a pena a leitura. 

ÁRIES: EM PRINCÍPIO (de modo geral), o chefe do signo de áries é mandão, do tipo que fala uma vez só. Por isso, A PRINCÍPIO (no começo), tenha muita cautela se quiser enrolar um chefe ariano, já que, POR PRINCÍPIO (por convicção), ele acredita na objetividade e na rapidez. Obedeça!

TOURO: EM PRINCÍPIO (de modo geral), o chefe do signo de touro é metódico e trabalhador. Por isso, A PRINCÍPIO (no começo), tente entender quão sistemático ele é com horários, já que, POR PRINCÍPIO (por convicção, o chefe taurino possui valores fortes relativos ao cumprimento de tarefas e à honestidade. Cuidado!

GÊMEOS: EM PRINCÍPIO (de modo geral), o chefe do signo de gêmeos é difícil de agradar devido ao excesso de inteligência. Por isso, A PRINCÍPIO (no começo), tente mostrar quão inteligente e rápido você pode ser já que, POR PRINCÍPIO (por convicção), o chefe geminiano confere mais valor a quem o ajuda a economizar tempo. Seja perspicaz!

CÂNCER: EM PRINCÍPIO (de modo geral), o chefe do signo de câncer é afetivo, mas sensível.  Por isso, A PRINCÍPIO (no começo), tenha cuidado com as palavras que dirigir a ele, já que, POR PRINCÍPIO (por convicção), o chefe canceriano magoa-se com facilidade. Na medida certa, bajule o chefe canceriano!

LEÃO: EM PRINCÍPIO (de modo geral), o chefe do signo de leão vê sugestões como intromissões. Por isso, A PRINCÍPIO (no começo), observe bastante para perceber se de fato as suas sugestões não serão mal interpretadas, já que, POR PRINCÍPIO (por convicção), o chefe leonino percebe -até mesmo as críticas construtivas- como ofensas. Seja humilde! Ele deve ser o poderoso, não você.  

VIRGEM: EM PRINCÍPIO (de modo geral), o chefe do signo de virgem é perfeccionista e difícil de agradar… Por isso, A PRINCÍPIO (no começo), tente demonstrar vontade de aperfeiçoar a empresa, por meio de sugestões, já que, POR PRINCÍPIO (por convicção), o chefe virginiano valoriza bastante as pessoas esforçadas. Contribua! 

LIBRA: EM PRINCÍPIO (de modo geral), o chefe do signo de libra supervaloriza a harmonia, a justiça e a estética. Por isso, A PRINCÍPIO (no começo), vista-se e comporte-se de modo impecável, já que, POR PRINCÍPIO (por convicção), o chefe libriano acredita que a aparência e o equilíbrio nas relações são fundamentais. Nada de unhas descascadas e de brigas com os colegas de trabalho!

ESCORPIÃO: EM PRINCÍPIO (de modo geral), o chefe do signo de escorpião gosta de funcionáriosque vestem a camisa da empresa. Por isso, A PRINCÍPIO (no começo), mostre muito interesse e disponibilidade, já que, POR PRINCÍPIO (por convicção), o chefe escorpiano aprecia os interessados e pró-ativos. Faça muito além do esperado!

SAGITÁRIO: EM PRINCÍPIO (de modo geral), o chefe do signo de sagitário gosta de trabalhar com pessoas tão dinâmicas como ele. Por isso, A PRINCÍPIO (no começo), tente ser o mais veloz possível, já que, POR PRINCÍPIO (por convicção), para o chefe escorpiano, nada é mais importante do que a movimentação. Aja!

CAPRICÓRNIO: EM PRINCÍPIO (de modo geral), o chefe do signo de capricórnio costuma ser muito intolerante e  demasiadamente correto. Por isso, A PRINCÍPIO (no começo), cumpra as tarefas exatamente da forma como ele solicitou, já que, POR PRINCÍPIO (por convicção), para o chefe capricorniano, nada é mais importante do que o trabalho. Concentre-se!

AQUÁRIO: EM PRINCÍPIO (de modo geral), o chefe do signo de aquário é altamente perspicaz e inteligente.  Por isso, A PRINCÍPIO (no começo), mostre para ele honestidade e competência, já que, POR PRINCÍPIO (por convicção), o chefe aquariano não suporta gente burra e sonsa. Fique atento!

PEIXES: EM PRINCÍPIO (de modo geral), o chefe do signo de peixes é tolerante e sensível. Por isso, A PRINCÍPIO (no começo), mostre para ele que você não está trabalhando apenas pelo dinheiro, mas pela conexão com os valores da empresa, já que, POR PRINCÍPIO (por convicção), o chefe pisciano valoriza o que ele intui sobre o funcionário. Seja humano!

Nota de rodapé:

https://paulapires.com.br/chefe-de-cada-signo

Informações astrológicas cedidas pela astróloga e youtuber Paula Pires

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Texto de Cíntia Chagas

Formada em Letras pela UFMG, a professora Cíntia Chagas criou, em 2008, após lecionar em dez cursinhos de Belo Horizonte e decepcionar-se com a metodologia cansativa e ineficiente das instituições de ensino, o próprio curso pré-vestibular, que se tornou referência nacional em aprovações de pré-vestibulandos de Medicina.

Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.